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    Dúvidas Frequentes

     

    Como sei se meu pedido já foi enviado?

    Disponibilizamos no site www.mmc.net.br a “Central do cliente”. Nesta central você poderá consultar todos os detalhes dos pedidos efetuados no site, bem como o status de andamento do mesmo.

    Você também receberá no e-mail informado no cadastro o aviso de todas as etapas de sua compra como envio de produto, os dados da postagem e ou informações de coleta e envio por transportadora. 
     

    Ainda não recebi meu pedido, como proceder?

    Os prazos de envio podem variar conforme o prazo de disponibilidade do produto somado ao prazo envio estabelecido pelo parceiro escolhido no ato da compra. Para maiores informações, consulte em “Frete e Entrega”.

     
    Não recebi meu pedido pois estava ausente, e agora?

    Quando o envio é feito pelos Correios, a empresa fará 3 tentativas de entrega em horários diferentes. Caso não consiga, devolverá para o Centro de Distribuição MMC e a equipe de atendimento entrará em contato. Em caso de envio por Transportadora, a empresa entrará em contato agendando o melhor horário para realizar a entrega.
     

    Como sei o valor do frete que pagarei no pedido?

    O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos, sendo calculado por nosso sistema integrado com nossos parceiros de entrega e informado durante a compra em “Calcule o Frete”.
     

    Como calcular o frete de um produto?

    Abrindo a página do produto escolhido, ao lado direiro da tela e abaixo do botão COMPRAR e compra 100% segura disponibilizamos o botão “CALCULE O FRETE”. Basta informar o CEP no campo localizado e clicar em OK. O frete será atualizado em seguida.

    Obs.: Quando habilitar a opção de frete grátis em seu pedido é porque atingiu alguma de nossas promoções surpresa, porém é necessário marcar a opção frete grátis ao finalizar sua compra e assim evitar a cobrança do mesmo.

     

    Como eu sei o prazo total que o pedido será entregue?

    O prazo para receber o pedido poderá variar de acordo com a forma de envio escolhida no momento da compra, lembrando que o prazo começa a valer após a confirmação de pagamento do pedido (prazo contado ao primeiro dia útil após confirmação de pagamento). Esse prazo é variável, para maiores informações fique a vontade em nos consultar.


    Posso alterar o endereço de entrega?

    Caso o pedido ainda não tenha sido finalizado, você pode alterar o endereço em seu cadastro. Caso já tenha sido finalizado, entre em contato com a Central de Atendimento para atualização. A mudança de endereço de entrega pode implicar em diferença no valor do frete que será negociado com o cliente em cada caso, porém se o pedido já tiver sido enviado não haverá como realizar a mudança.

     

    Se eu emitir e não pagar o boleto?

    O pedido ficará aguardando pagamento por até 10 dias contados da sua geração. Após este prazo ele expirará automaticamente, e para comprar novamente deverá gerar um novo pedido.

     

    Onde será disponibilizado o boleto para impressão?

    Para cada pedido você receberá o link via e-mail para imprimir o boleto. Você poderá também logar no site e entrar em “Meus Pedidos” e imprimir.

     

    Onde posso pagar o boleto? 

    O boleto poderá ser pago em qualquer banco, internet banking ou postos de recebimento como casas lotéricas e supermercados conveniados com instituições financeiras até a data de vencimento.  

     

    Preciso enviar o comprovante de pagamento do boleto?

    Não há necessidade do envio do comprovante de pagamento. Nosso departamento financeiro diariamente recebe relatórios das instituições bancárias informando os pedidos pagos. Caso não seja feita a comprovação da instituição bancária, a da Central de Atendimento entrará em contato solicitando.

     

    Posso alterar a forma de pagamento de um pedido?

    Não é possível alterar a forma de pagamento do pedido após concluído. Neste caso sugerimos que solicite o cancelamento e faça um novo pedido.

     

    Como sei se o pagamento pelo cartão de crédito não foi aprovado?

    A Central de Atendimento MMC enviará um aviso para o e-mail cadastrado informando que a compra não foi aprovada. Nestes casos sugerimos que o cliente entre em contato com a operadora de cartão para verificar o motivo.

     

    Sou comprador e não posso comprar de forma online, como proceder?

    Solicitação de cotação (compras corporativas)
    Se você é comprador e deseja solicitar cotações ou realizar compras corporativas, envie email diretamente para vendas@mmc.net.br constando os dados cadastrais completos e lista de itens que precisa. Nossa equipe de consultores técnicos irá atendê-lo! Saiba como podemos ajudá-lo ainda mais em Cotação para empresas.


    Atendimento (horário de Brasília)
    Entrega e retirada de mercadorias: 2ª à 6ªfeira: 9h às 17h
    Televendas e Atendimento ao cliente: 2ª à 6ªfeira: 9h às 17h


    Mas lembre-se, nossa Loja Virtual continua aberta 24h, todos os dias, o ano inteiro para você comprar quando quiser!

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