Envio
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente.
O prazo para a entrega é composto pela disponilidade do produto + o prazo da forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo da forma escolhida pelo cliente.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for enviada, quando esta opção estiver disponível.
Como sei se meu pedido já foi enviado?
Na Central do cliente você poderá consultar todos os pedidos efetuados em nossa empresa, bem como o status de andamento do mesmo. Nosso sistema envia um aviso de envio de produto, com os dados da postagem e ou informações de coleta e envio por transportadora.
Ainda não recebí meu pedido, como procedo?
Os prazos de envio podem variar conforme a disponibilidade do item em estoque e o prazo de envio dos Correios ou Transportadoras, para maiores informações, consulte: Frete e Entrega
Meus pedidos possuem prazos diferentes, como ficará a entrega?
Enviaremos os produtos conforme a disponibilidade de cada item, podendo ocorrer mais de uma remessa.
Não recebí meu pedido pois estava ausente, e agora?
Quando o envio é feito pelos Correios, a empresa fará 3 tentativas de entrega em horários diferentes. Caso não consiga, devolverá para nossa empresa. Em caso de envio por Transportadora, a empresa entrará em contato agendando o melhor horário para realizar a entrega.
Como sei o valor do frete que pagarei no pedido?
O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos, sendo calculado por nosso sistema integrado com os Correios e Jadlog para sua maior comodidade.
Para calcular o frete:
Clique em comprar, ao lado do produto escolhido – você será direcionado (a) para carrinho de compras, insira o CEP no campo localizado logo abaixo dos produtos.
Clique em Calcular o Frete. O frete será atualizado em seguida. Você também pode consultar o frete na página do produto no campo específico para isso.
Obs.: Quando habilitar a opção de frete grátis em seu pedido é porque atingiu alguma de nossas promoções surpresa, porém é necessário marcar a opção frete grátis ao finalizar sua compra e assim evitar a cobrança do mesmo.
Como eu sei o prazo total que o pedido será entregue?
O prazo para receber o pedido é a soma da disponibilidade do item em estoque e o prazo de envio pelos Correios, Transportadora ou Motoboy, lembrando que o prazo começa a valer após a confirmação de pagamento do pedido (prazo contado ao primeiro dia útil após confirmação de pagamento). Esse prazo é variável, para maiores informações fique a vontade em nos consultar.
Posso alterar o endereço de entrega?
Caso o pedido ainda não tenha sido finalizado, você pode alterar o endereço em seu cadastro, caso já tenha sido finalizado, entre em contato pelo sac@mmc.net.br. A mudança de endereço de entrega pode implicar em diferença no valor do frete que será negociado com o cliente em cada caso, porém se o pedido já tiver sido enviado não haverá como realizar a mudança