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Tá com pressa? Vai de Envio Expresso!Tendo seu pedido aprovado até às 10hrs, garantimos o
envio no mesmo dia!

Como funciona?

  • O Envio Expresso está disponível apenas para produtos vendidos e entregues pela MMC, e está sujeito a regras de medidas e pesos dos produtos. Verifique a elegibilidade do serviço, bem como as abrangências de CEP, através do simulador de frete na página do produto e no carrinho de compras.
  • As tentativas de entrega acontecerão de segunda a sexta, das 08h00 às 23h59, exceto feriados nacionais e regionais.
  • Apenas os pagamentos realizados por PIX ou cartão de crédito e aprovados até às 10h têm a previsão de envio garantido no mesmo dia útil.
  • Compras aprovadas após 10h01 ou feitas no sábado, domingo ou feriados serão enviadas no primeiro dia útil subsequente.

Observações

  • Caso o pedido tenha 1 ou mais produtos não elegíveis para a modalidade Envio Expresso em seu carrinho, o pedido não terá a opção de Envio Expresso, terá somente a opção de Entrega Normal.
  • Caso haja quebra das entregas em seu carrinho (Entrega fracionada), mesmo que todos os produtos sejam elegíveis para Envio Expresso, a opção de Envio Expresso será desativada.
Pagamento

Pagamento

Veja como é fácil efetuar o pagamento das suas compras na MMC

Trabalhamos com diversas formas de pagamentos administrados pela VINDI / YAPAY e feitos em uma plataforma totalmente segura e criptograda.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada.

Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

Cartão de Crédito à vista ou com opções de parcelamento em até 12x com valor mínimo de R$ 100,00 por parcela(*):

Cartão Visa - TrayCheckoutCartão MasterCard - TrayCheckoutCartão Diners - TrayCheckoutCartão Amex - TrayCheckoutCartão Elo - TrayCheckoutCartão Aura - TrayCheckoutCartão Hipercard - TrayCheckoutCartão Hiper - TrayCheckout 

(*)Aceitamos parcelamento em até 7 vezes sem juros, demais parcelas juros de 1,69% a.m. O prazo de parcelamento varia de acordo com o valor das parcelas, sendo o valor mínimo por parcela de R$ 100,00

 Ambiente Seguro Criptografado AlphaSSL CA -G2 (SSL)

 

Boleto bancário à vista, já com desconto adicional de 5% 

Boleto - TrayCheckout

Após ter escolhido esta opção, é gerado um boleto bancário e o pedido será enviado automaticamente assim que recebermos a confirmação do pagamento. 
 Sua compra é liberada a partir da compensação do boleto. 

 

Pix, Depósito ou transferência bancária à vista, já com desconto adicional de 10% 

   PIX

Após ter escolhido esta opção, ao finalizar o processo será informado os dados de nossa conta corrente para efetuar o pagamento e o pedido será enviado automaticamente assim que recebermos a confirmação do pagamento. Nesta opção é altamente recomendável que envie o comprovante de pagamento.
 Sua compra é liberada a partir da compensação do pagamento. 

 

Demais formas de pagamentos à vista, sem desconto:

Transf. Banco do BrasilTransf. ItauTransf. BradescoTransferência Online HSBC - TrayCheckoutCartão Discover - TrayCheckoutPeela - TrayCheckoutCartão JCB - TrayCheckout

O pedido será enviado automaticamente assim que recebermos a confirmação do pagamento. 
 Sua compra é liberada a partir da compensação do boleto.

 

Faturamento para empresas (PJ) via boleto bancário:

Boleto - TrayCheckout

Para esta opção de vendas corporativas, preencha seu cadastro completo, e entre em contato conosco pelo: vendas@mmc.net.br, ou pelo telefone: (015) 3264-2002 durante nosso horário de atendimento de segunda a sexta das 9:00 às 17:30hs (exceto feriados). 
 Sua compra é liberada a partir da análise de crédito e valor mínimo de R$ 400,00 em produtos, sem contar frete e possíveis taxas de impostos.

 

Perguntas e dúvidas sobre pagamento por cartão de crédito, boleto ou transferência:

 Se eu não pagar?

- Não há problemas, o pedido ficará aguardando pagamento por até 10 dias contados da sua geração. Após o prazo ele expirará automaticamente, para comprar novamente basta gerar um novo pedido, nosso sistema enviará automaticamente avisos e lembretes para efetuar o pagamento.

 Onde imprimo o boleto?
- Para cada pedido você receberá o link via e-mail para imprimir o boleto. Você poderá também logar no site e entrar em Meus Pedidos e imprimir.
 
Onde pago o boleto? 
- Você poderá pagar em qualquer banco, internet bancking ou postos de recebimento como casas lotéricas e supermercados conveniados com instituições financeiras até a data de vencimento.  

 Atenção sobre a data de pagamento/vencimento!
- O boleto possui uma data limite para pagamento (vencimento) e ocorre em alguns casos, do cliente ao invés de pagar o boleto no dia da geração do pedido, efetuar um agendamento do pagamento, isso atrasará o envio do pedido, que será liberado somente na compensação do boleto, ou seja, até 72h após a data de vencimento/agendamento.

 Preciso enviar um comprovante de pagamento?

- Não há necessidade (exceto se optar por PIX ou depósito em c/c). Nosso departamento financeiro diariamente recebe relatórios das instituições bancárias informando os pedidos pagos. Somente em casos que não seja feita a comprovação da instituição é que o departamento poderá solicitar, mas fique a vontade se sentir mais seguro em nos enviar o comprovante.


 Posso alterar a forma de pagamento de um pedido?
- Não é possível, uma vez que o pedido é concluído não temos como alterar a forma de pagamento, sugerimos que peça o cancelamento e refaça um novo pedido.

 Como sei se o pagamento pelo cartão de crédito não foi aprovado?

- Nosso gatway (intermediador de pagamentos) enviará um aviso para o e-mail cadastrado informando que a compra não foi aprovada, porém não nos informa o motivo. Nestes casos sugerimos que o cliente entre em contato com a operadora de cartão para verificar o motivo.

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