Não foi possível adicionar a cotação: Produto fora de estoque!
Enviando Solicitação
Solicitação enviada com sucesso!

Solicitar Cotação

Insira seus dados

Produtos Selecionados

    arrow-nextarrow-prevfooter-facebookfooter-instagramhaeder-accountheader-cartheader-contactheader-pedidosheader-searchmenu-caixaferramentamenu-capacetemenu-furadeiramenu-paquimetromenu-parafusomenu-pincelremove

    Pagamento

    Veja como é fácil efetuar o pagamento das suas compras na MMC

    Trabalhamos com diversas formas de pagamentos administrados pela VINDI / YAPAY e feitos em uma plataforma totalmente segura e criptograda.

    Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada.

    Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

     

    Cartão de Crédito à vista ou com opções de parcelamento em até 12x com valor mínimo de R$ 100,00 por parcela(*):

    Cartão Visa - TrayCheckoutCartão MasterCard - TrayCheckoutCartão Diners - TrayCheckoutCartão Amex - TrayCheckoutCartão Elo - TrayCheckoutCartão Aura - TrayCheckoutCartão Hipercard - TrayCheckoutCartão Hiper - TrayCheckout 

    (*)Aceitamos parcelamento em até 7 vezes sem juros, demais parcelas juros de 1,69% a.m. O prazo de parcelamento varia de acordo com o valor das parcelas, sendo o valor mínimo por parcela de R$ 100,00

     Ambiente Seguro Criptografado AlphaSSL CA -G2 (SSL)

     

    Boleto bancário à vista, já com desconto adicional de 5% 

    Boleto - TrayCheckout

    Após ter escolhido esta opção, é gerado um boleto bancário e o pedido será enviado automaticamente assim que recebermos a confirmação do pagamento. 
     Sua compra é liberada a partir da compensação do boleto. 

     

    Pix, Depósito ou transferência bancária à vista, já com desconto adicional de 7% 

       PIX

    Após ter escolhido esta opção, ao finalizar o processo será informado os dados de nossa conta corrente para efetuar o pagamento e o pedido será enviado automaticamente assim que recebermos a confirmação do pagamento. Nesta opção é altamente recomendável que envie o comprovante de pagamento.
     Sua compra é liberada a partir da compensação do pagamento. 

     

    Demais formas de pagamentos à vista, sem desconto:

    Transf. Banco do BrasilTransf. ItauTransf. BradescoTransferência Online HSBC - TrayCheckoutCartão Discover - TrayCheckoutPeela - TrayCheckoutCartão JCB - TrayCheckout

    O pedido será enviado automaticamente assim que recebermos a confirmação do pagamento. 
     Sua compra é liberada a partir da compensação do boleto.

     

    Faturamento para empresas (PJ) via boleto bancário:

    Boleto - TrayCheckout

    Para esta opção de vendas corporativas, preencha seu cadastro completo, e entre em contato conosco pelo: vendas@mmc.net.br, ou pelo telefone: (015) 3264-2002 durante nosso horário de atendimento de segunda a sexta das 9:00 às 17:30hs (exceto feriados). 
     Sua compra é liberada a partir da análise de crédito e valor mínimo de R$ 400,00 em produtos, sem contar frete e possíveis taxas de impostos.

     

    Perguntas e dúvidas sobre pagamento por cartão de crédito, boleto ou transferência:

     Se eu não pagar?

    - Não há problemas, o pedido ficará aguardando pagamento por até 10 dias contados da sua geração. Após o prazo ele expirará automaticamente, para comprar novamente basta gerar um novo pedido, nosso sistema enviará automaticamente avisos e lembretes para efetuar o pagamento.

     Onde imprimo o boleto?
    - Para cada pedido você receberá o link via e-mail para imprimir o boleto. Você poderá também logar no site e entrar em Meus Pedidos e imprimir.
     
    Onde pago o boleto? 
    - Você poderá pagar em qualquer banco, internet bancking ou postos de recebimento como casas lotéricas e supermercados conveniados com instituições financeiras até a data de vencimento.  

     Atenção sobre a data de pagamento/vencimento!
    - O boleto possui uma data limite para pagamento (vencimento) e ocorre em alguns casos, do cliente ao invés de pagar o boleto no dia da geração do pedido, efetuar um agendamento do pagamento, isso atrasará o envio do pedido, que será liberado somente na compensação do boleto, ou seja, até 72h após a data de vencimento/agendamento.

     Preciso enviar um comprovante de pagamento?

    - Não há necessidade (exceto se optar por PIX ou depósito em c/c). Nosso departamento financeiro diariamente recebe relatórios das instituições bancárias informando os pedidos pagos. Somente em casos que não seja feita a comprovação da instituição é que o departamento poderá solicitar, mas fique a vontade se sentir mais seguro em nos enviar o comprovante.


     Posso alterar a forma de pagamento de um pedido?
    - Não é possível, uma vez que o pedido é concluído não temos como alterar a forma de pagamento, sugerimos que peça o cancelamento e refaça um novo pedido.

     Como sei se o pagamento pelo cartão de crédito não foi aprovado?

    - Nosso gatway (intermediador de pagamentos) enviará um aviso para o e-mail cadastrado informando que a compra não foi aprovada, porém não nos informa o motivo. Nestes casos sugerimos que o cliente entre em contato com a operadora de cartão para verificar o motivo.

    Siga-nos no Instagram - @mmc.comercial

    Ação digital