Política de Garantia, Troca e Devolução
Nossos procedimentos de troca e devolução é garantir sua total satisfação
Introdução
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação dos nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
Manifestamos a você cliente, a nossa gratidão pela aquisição dos nossos produtos e, esperamos deixá-lo extremamente satisfeito com os nossos serviços. Mas se, apesar de todos os nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não atender à suas expectativas, entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone ou whatsapp | (015) 3264-2002 de segunda à sexta das 9h às 12h | 13:30 às 17:o0h ou pelo e-mail.: sac@mmc.com.br (exceto feriados nacionais estaduais e municipais).
Dicas para uma ótima experiência de compra
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar, lembre-se as imagens são apenas ilustrativas e podem não refletir as características reais do produto;
Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
Não aceite embalagens com o lacre rompido;
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto ou indicado por nós.
Condições do produto para troca e devolução
Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes. Os produtos não sofrem alterações em nosso Centro de Distribuição, os mesmos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido.
Os produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo estimado pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, com sinais de uso ou com ausência de acessórios não serão aceitos.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas antecipadamente à nossa central de atendimento.
Devolução de produto com defeito
A mercadoria deve estar em sua embalagem original, manual, lacres e todos os acessórios que acompanham a mercadoria.
A mesma deve estar acompanhada da Nota Fiscal
Os produtos serão encaminhados a uma assistência técnica autorizada para identificar os problemas e só após a emissão do laudo será possível enviar o produto novamente.
As fábricas não autorizam a troca imediata de equipamentos com defeito antes de receber o laudo da assistência técnica.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam em nossos anúncios.
Os produtos serão reenviados ao cliente quando não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida umas das condições descritas acima.
Após 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar o problema, obter esclarecimentos e/ou orientações ou dirigir-se a uma assistência técnica especializada, claro que podemos lhe ajudar indicando como deverá fazer este contato.
Atenção: a MMC isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.
Devolução por arrependimento ou desistência
O consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial.
O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante acompanhado da Danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), autorização emitida pelo SAC, manual e todos os acessórios.
A devolução deve ser previamente informada através do e-mail sac@mmc.net.br
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A MMC fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
• em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
• em compras pagas com boleto bancário ou transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 20 (vinte) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF ou CNPJ do cliente).
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da MMC
A MMC isenta-se da obrigação de cancelar qualquer pedido que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Informamos que atualmente não é permita a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.
Opções para troca
A troca poderá ser feita por:
Mesmo produto;
Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;
Crédito no mesmo valor do produto devolvido;
Endereço para envio de trocas e devoluções:
MMC COMERCIAL LTDA
Avenida do Trabalhador, Nº 2640, Centro Empresarial Castelo Branco
Boituva, SP, CEP 18552-100